Otimização SEO




Otimização em SEO para buscadores

OTIMIZAÇÃO EM SEO


Com a otimização de site e blogs com o uso de técnicas para melhorar o rankeamento destas páginas e posicionando a sua empresa nos primeiros resultados do Google, por exemplo, aumentam (e muito) suas oportunidades de negócio, já que 90% das pessoas que fazem pesquisas no Google clicam apenas em resultados que aparecem na primeira página do mecanismo.

O principal objetivo do otimizador de SEO, então, é aumentar o volume do tráfego orgânico e garantir mais visibilidade para as páginas na web.

SEO E BUSCA NO GOOGLE


O SEO surgiu com a nova geração de sites de busca. Antes dela, a organização do links em uma páginas de resultado era alfabética como nos diretórios web. Na nova geração de ferramentas de busca, o posicionamento passou a depender da relevância. Esta relevância é definida por algoritmos, que são cálculos que servem para definir o quanto uma página é importante. Um dos mais conhecidos algoritmos de busca é o Google PageRank.

Os fatores que influenciam o posicionamento das páginas são guardado a sete chaves pelos site de busca. Porém, ao longo do tempo, foi possível identificar as melhores práticas que se resumem em empregar o bom senso na criação e estruturação de um site. O Otimização em SEO também depende da palavra-chave que é o termo que você usa em um busca. Dependendo de quais palavras você utiliza, serão retornadas páginas diferentes em posições diferentes.

OTIMIZAÇÃO DE RESULTADOS


Como o projeto de SEO, diferentemente de um projeto tradicional, não tem necessariamente início, meio e fim, trabalhamos com uma metodologia própria que visa a tornar mais ágeis os processos internos de SEO, assim como otimização de resultados.

A nossa metodologia consiste em foco nas metas, mudanças do algoritmo, planejamento e análise.


OTIMIZE SEU SITE


Para otimizar seu site procure a orientação de quem entende do assunto, para que modo de ajustes no seu site sejam precisos e efetivamente façam a diferença. Para isso, entre em contato conosco e saiba o que a BRAININ pode fazer pelo seu negócio.

O SEO é um serviço pago oferecido pelas ferramentas de busca, como Google, Yahoo, Bing, entre outros. Nesse tipo de serviço as empresas pagam um valor específico pelo clique de cada palavra-chave do seu negócio.

Otimização em SEO é um investimento 100% garantido em retorno de visitas, pois o pagamento só é feito após o clique e não por visualização.

100% dos usuários usam ferramentas de busca;
30 bilhões de buscas são feitas mensalmente na internet;
85% dos usuários encontram o que precisam na Web via sites de busca;
80% dos internautas não vão para a segunda página dos resultados da busca;
30% dos internautas clicam nos Links Patrocinados.

A BRAININ tem uma equipe de profissionais qualificados  para otimizar os resultados da busca orgânica. Em média, para um site bem otimizado, o tráfego de visitantes da busca não paga chega a até 50% dos acessos ao site.

Temos profissionais capacitados para fazer a completa gestão de sua empresa nas redes sociais. Formados em comunicação institucional e redes sociais, estes profissionais podem aumentar a visibilidade de sua empresa por meio de posts direcionados corretamente a seus públicos.

Identificamos, segmentamos, definimos a estratégia de abordagem e fazemos a ligação direta entre sua empresa e seus clientes com conteúdo relevante.

AS VANTAGENS DE OTIMIZAR SITES


O SEO, otimizar sites, está com tudo. Cada vez mais empresas e internautas buscam estratégias para colocar seus sites no topo do ranking do Google, Bing e outros serviços semelhantes. O objetivo é aparecer na frente dos concorrentes e conseguir mais, ou, quem sabe, clientes.

Com tantos sites de notícias, tantos conteúdos e até blogs competindo com sites de notícias, é impossível que as empresas jornalísticas dependam apenas de acessos vindos de e-mail marketing, newsletter, propagandas em TV, links patrocinados, entre outros. O Google é a principal fonte de pesquisa, desde produtos para comprar até notícias para ler, e quantos mais acessos seu site tem, maior será a sua credibilidade no mercado.

QUANTO MAIOR O NÚMERO DE ACESSOS ORGÂNICOS, MAIOR PUBLICIDADE TERÁ O SEU SITE


Muitas empresas exigem dados estatísticos dos portais de notícias, como do Google Analytics. Os valores de banners ou parcerias e o sucesso dos contratos publicitários dependem diretamente do sucesso e número de acessos que o portal recebe. O SEO visa aumentar não só tráfego, mas principalmente fidelizar os acessos. Quanto maior poder orgânico, maior é poder de vendas dos espaços publicitários online.


MAIOR SUCESSO NO GOOGLE, MENOR O NÚMERO DE LINKS PATROCINADOS


Quando um site, seja loja virtual ou portal de notícias, menos esforços precisam em links patrocinados, isto é, investe-se menos em publicidade de links patrocinados. Uma grande vantagem para sua empresa. 

SEU SITE PASSA A SER COMPARTILHADO


Seu site compartilhado nas redes sociais, aumenta ainda mais a audiência e as suas conversões.




Nossos Clientes

Alguns sites criados em Curitiba e em todo Brasil

Imes Metalúrgica
Harmony Pilates e Yoga
Fernanda Mello Tattoo - Torriton
Instituto Noble - Odontologia e Ortodontia
Anzoategui Advogado Especialista em Dívidas
Potencial - Desenvolvimento Humano
Camara Vicelli Fisioterapia e Acumpultura
Ferreira Filho Associados
Ponto Laser Depilação em Curitiba
Cendro Radiologia Blumenau
Mahout - ERP Cloud
Eu Controller - Administrador e consultor de empresas
Fabrica Teatral - Cia de Teatro
Família Kryon
Clínica Estética Curitiba Belle Peau
Clinica Odonto Lima
Curso de Pompoarismo com Nany Maravilha



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