TENDÊNCIAS PARA ESTE OUTONO / INVERNO 2019

01/04/2019

TENDÊNCIAS PARA ESTE OUTONO / INVERNO 2019

Podemos dizer com tranquilidade que as tendências atuais para o outono/inverno 2019 são clássicas e atemporais, mas sem perder o estilo. Contudo, essa característica é muito positiva pois as peças não se tornam datas e as mesmas podem ser reaproveitadas em outros contextos e períodos.

Tons de neon, metalizados, estampas em floridas, botânicas, geométricas, sobreposições, tie dye foram apontadas como as principais tendências.

ANIMAL PRINT - NUNCA SAI DE MODA

A padronagem que imita a pelagem da onça dificilmente fica de fora de uma seleção de tendências de moda para o inverno. Em 2019, aliada à zebra e a cobra, a estampa é apresentada com as seguintes opções: leituras pop, que vão de cores inusitadas à aplicações curiosas, mas também há chances para a sua forma mais clássica e consagrada.

Combine as estampas de bicho com formas sofisticas, exemplo: cores como vermelho e preto ou mesmo em peças mais complexas. Ou também é possível apelar para uma produção mais esportiva e confortável, o que deixa a onça/zebra/cobra mais “usável” no dia a dia.

Veja algumas peças aqui da Estilo C que já chegaram e já estão fazendo sucesso:

Voltar ao Blog

Blog NEWS - Acompanhe as Notícias Estilo C

Cibeli Bech, Design de moda oferece conteúdo de qualidade para as Curitibanas.
QUAIS AS VANTAGENS DE REALIZAR UMA ROUPA SOB MEDIDA NA ESTILO C?
QUAIS AS VANTAGENS DE REALIZAR UMA ROUPA SOB MEDIDA NA ESTILO C?
A costureira é uma das profissões que muita gente coloca em estado de extinção atualmente. Contudo, nos últimos anos, a alfaiataria voltou...
O QUE É CERZIR?
O QUE É CERZIR?
Quem é que nunca precisou cezir um dia??? Pois é, principalmente quando rasga sem querer aquela peça de roupa favorita. Mas para que o cerzido não fique feio...